Mensagens

Data
De
Assunto

Agradecimento!

Prof. Carlos Alberto, vulgo Carlão,

Não tenho nem palavras para agradecer por todo o apoio que tive da sua pessoa, de Cynara e de todos os outros profissionais (Sid, Galeguinha, Sheila e Elizângela) envolvidos no Curso Orbital! Estive durante 4 anos recebendo o apoio incondicional de vocês! Era duro, todo final de ano ver resultados negativos, mesmo com todo o meu esforço para acabar com as dificuldades que eram muitas com a matéria! Fui seu monitor por 3 anos e isso ajudou e muito no meu crescimento. Não esqueço todo final de ano, as ligações que fazia para mim, as bolsas (Segundo alguns, fui um dos maiores bolsistas de todos os tempos - 3 anos sendo bancado por vocês). Enfim, pelo que conheço de vocês, mesmo sendo suspeito, afirmo que é um profissional de excelência! Não existe químico, engenheiro, cara com mestrado, doutorado, PHD que tenha suas qualidades! És um profissional completo. É humilde, não utiliza o tempo da aula para fazer propagandas ou exibições pessoais! Tenho orgulho disso! Tenho orgulho de dizer que sou teu fã e que sou teu amigo! Que Deus abençoe o senhor e toda sua família! Abraços

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.